sem inspirações, sem pensamentos, sem obervações... Só acredito que temos dois ouvidos e uma boca, porque é pra ouvirmos mais e falarmos menos :D
Sim, eu aprendi, hahaha. Existem certas circunstâncias que você precisa se encaixar. Certos lugares, certas companhias... Cada hora, de um jeito.
Temos nosso cotidiano, e mesmo não fazendo muito sentido, ele sempre acaba mudando! E nos resta nos adaptarmos, senão a gente não vive, nem aprende.
Quarto do João Victor quase montado... Falta pouco!
#ansiosa
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Coragem

Estou disposta a enfrentar esse medo, que de hora em outra vem me perturbar... Sei que é normal pensar nas piores hipoteses, e ficar nervosa com tudo o que está para acontecer, mas, como faço desde o começo, tentarei manter a calma.
Pensamentos: Bom, não ando filosofando muito não, haha... Só sinto saudades de algumas pessoas. Gostaria de tê-las ao meu lado o tempo todo, mas infelizmente algumas coisas implicam com isso, e eu então, tenho de aceitar. Já chorei, já esqueci (por alguns dias), mas sempre voltam... Mas, não é hora de falar disso né, rsrs...
Momento de felicidade: Lavei as roupinhas do meu bebê, passei também... Algumas né, depois pedi pra minha mãe, pq minhas costas ja estava doendo, kkkkk Falta no máximo um mes, UM UNICO MES, pra chegada do meu presente, do meu pacotiiinho, rsrsrs Seja o que Deus quiser, rezo sempre por varias coisas, e pelo meu filho em primeiro lugar.
Agradecimentos: Durante esse tempo que eu me confundi toda, com responsabilidades, com prioridades e outras coisas, somente algumas pessoas ficaram firme ao meu lado. Fechei bastante a minha cortina também, pra certas pessoas que eu não queria, confesso! Mas, certas coisas me exigiram isso, e então precisei fazer. Pulando essa parte, agradeço à Deus, à minha família, ao Danilo, às minhas amigas, à galera do hospital, que me ajudaram bastante desde o começo... E á muitas pessoas em especial, mas cada uma sabe o bem que me fez, e sabe tambem o quanto devo á elas.
Inspiração: Darei ao meu filho o amor que meus pais me deram... Com certeza! A herança deles não é de dinheiro, nem bens, nem nada do tipo, porém, a herança deles não há dinheiro no mundo que compre... E só eu e meu irmão (claro), sabemos o valor que tem !
Finalizando, eu estou muito feliz com tudo, não canso de dizer. É incrível como eu amo essa coisinha que ainda nem vi o rostinho, rsrs. Quero logo ouvir o choro dele, poder pegá-lo no colo e ninar bastante até sentir aquela serenidade de ter meu bebê dormindo no meu colo. Posso me cansar depois, mas sei que sempre será recompensador para mim, vê-lo sempre comigo, ouvindo seu coração sempre que quiser...
"Te amo de uma forma imensa e singular..."
[You are my sunshine...]
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
vida...

O que esperamos da vida?
"Deus ri de nós, quando fazemos planos..." Pode parecer que sim, mas não somos nós quem decidimos o melhor pra gente, e isso eu percebo hoje, que apesar de ter feito tantos planos diferentes; na verdade, completamente diferentes, eu estou feliz. Deus fez minha vida mudar totalmente, mas eu sei que Ele tem um propósito pra mim. E se tantas pessoas, sempre me desejaram tantas coisas boas, porque essa seria uma coisa ruim? Claro que não... Está sendo maravilhoso estar gravida, ser mãe é uma dádiva, e aos poucos estou tendo mais e mais certeza. No meu caso, porque me importar com a opinião dos outros, quando EU me sinto bem?! Esse sempre foi meu lema, e não deixou de ser.
Já me disseram coisas como: "que pena...", "judiação...", "PUTZ, sério?!"... PORQUE?! Tem algo errado nisso? Poder gerar uma vida, coisa que apesar de ser possivel apenas para as mulheres, ainda sim, não são todas que podem sentir um filho mexer em seu ventre, e Deus me proporcionou isso. E sei que foi porque ELE acredita que sou capaz. Então, vou provar não só pra ele, mas pras outras pessoas. Pois pra mim mesma, já está comprovado desde o instante que eu notei que escolheria a vida de meu filho em meu lugar, se fosse necessário.
[...]
Ponto.
Recent News
.


