
Eu já tentei ser outro tipo de pessoa, já mudei de ideia, já tentei me adaptar a pessoas escrotas (afinal, parece que é minha sina aparecer sempre uma na minha frente), já desisti, já tentei ser menos mimada, não consegui. Também já tentei ser mais legal ou menos boba, não deu certo. É, não adianta mesmo... Nascemos, crescemos, aprendemos, e como diz Chorão: "O tempo é rei, a vida é uma lição, e um dia a gente cresce, e conhece nossa essência e ganha experiência, e aprende o que é raiz então cria consciência." É, demorei um pouquinho pra criar consciência das coisas à minha volta, mas nem tudo é perfeito né. Graças a Deus, eu também não ;S
Hoje eu sei, que se eu não fosse como eu sou, exatamente, milimetricamente como eu sou, eu não teria vivido e absorvido tudo o que fiz até hoje... E tenho certeza que o que vier pra mim, é porque mereci. Acredito em destino? Siim ! E não há nada nesse mundo que me mude. Se eu quando quis, não consegui... Hoje que "me conheço" (desconhecendo) NÃO VOU MUDAR. Aceite, se conforme, acredite. Nasci assim, nasci BRUNA... Serei eternamente assim! E aos que conviverão comigo, aprenderão, que o que eu sou hoje, é o que me coube a ser, e não ao que me desejaram.
"E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar."
Clarice Lispector
Não, não ligo pro que vão achar de tudo isso. Nem tampouco pro que vão pensar ao me verem por acaso na rua... Ah, vai tomar no cu.


0 comentários:
Postar um comentário