sexta-feira, 28 de maio de 2010

é né gente...

vou fazer questão de poucas pessoas mesmo.
pra quê manter pessoas defamadas e infames ao meu lado?

percebi, que no fundo no fundo... Aliás, no fundo não, bem na minha frente mesmo... percebi que tudo não passava de pura inveja.
E a pessoa que eu pensei que sempre foi minha amiga, estava logo ao meu lado, não para me ajudar, mas para puxar meu tapete!

É, são realmente poucas as pessoas que me aceitarão.

Quem eu realmente amo; quem realmente se importa comigo; quem tá sempre do meu lado, sabe do que eu to falando, sabe de quem eu to falando, e sabe o quanto eu amo..

Santo forte, nem inveja me derruba.

Amém! rs

terça-feira, 25 de maio de 2010

froids

até dor de estômago me dá quando eu percebo que não agi corretamente o suficiente.
de qualquer forma, pessoas com constante insatisfação são difíceis de lidar, de prever, e até mesmo de "satisfazer".
Nem quando você dá o melhor de si, elas não percebem. Portanto, não merecem. Mas você é obrigado a isso... O que é pior.

Observação básica, que resume bem esse meu dia.

O ambiente que eu passo a maior parte do meu dia, definitivamente não é o que mais me faz bem. Mas, me traz dinheiro. É a única coisa que salva... Afinal, porque mais eu continuaria num lugar onde todos querem puxar seu tapete?

Tem razão, não compensa viver isso e ter que engolir... Mas, são limites, são regras.
Tá certo, nunca me importei com regras... E não tenho que seguir a linha o tempo inteiro! Mas, isso ainda corroe minha cabeça, e principalmente meu orgulho, todo santo dia.

Bom, é isso aí !

"Deus, dai-me paciência e sabedoria... Pois se me der força; já sabe."

q

beijo, boa noite !

domingo, 23 de maio de 2010

Realidade

tudo alegre, tudo feliz, momentos marcantes, talvez raros.
até que... paro pra observar. penso comigo mesma, tiro minhas conclusões e por fim, penso demais. É duro ver o quanto você faz falta, quando a falta que você faz é minúscula. Totalmente minimizada diante de tantos beijos, abraços e fotos. No fundo está a minha sombra, sem sentido, sem calor humano, sem alegria, sem nada. Foi tudo o suficiente pra eu enxergar que tipo de pessoas eram. Percebi; que são do tipo que só percebem minha ausência nas horas difíceis, mas quando estão bem, não se importam como estou ou como posso me sentir por tal ignorância. Pensei que jamais sentiria isso novamente, mas mesmo depois de tanto tempo, ontem, me senti excluída. Foi ruim perceber com clareza que as pessoas pela qual eu colocaria a mão no fogo, não fizeram questão de minha presença naquele momento. Foi um momento simples, mas para mim, que observava de longe, foi o bastante para sentir falta delas e sentir que não fazia falta para elas. E no final, sentir aqueles olhares em meu ser com prazer de desprezo. É triste e desumano. Maldade no coração. O pior de tudo é saber que eram minhas amigas que estavam fazendo aquilo comigo. Ou melhor dizendo, pessoas que eu pensava que eram minhas amigas. Mas, pelo visto não passei de coadjuvante. Isso me fez perceber, que as vezes que briguei pelo bem, as vezes que chorei junto, as vezes que ri junto, as vezes que dividimos tudo, as vezes que me dediquei à tudo, não valeram absolutamente nada. "Que isso, foi só uma brincadeira!" DANE-SE. Fizeram-na.
Para mim, "ser amiga" é fazer questão de tudo uma pela outra... Independente do que seja... Tudo bem, cada um tem seu ponto de vista; mas eu não enxergo o ponto delas. Não mesmo. É bom, sou diferente! É ruim, sou diferente... Bom, a conclusão de ontem foi: não tenho amigaS. Tenho amiga. Singular. Sim, foi ela quem me amparou, foi ela quem sentiu a dor comigo quando desabafei, foi ela quem me distraiu e me deu conselhos para como lidar com situações e pessoas assim... É, só poderia ser ela mesmo... Ele também! Ele disse a frase que fez a diferença aquela noite: "pra mim você faz muita falta!".
Poxa vida, o que faria sem vocês?!
Com elaS eu aprendi muito, mas apenas aprendi. Com vocês, eu ainda aprendo, todos os dias e sei que vou sempre aprender, sempre progredir... E não regredir como seriam ao lado delas.
Me desculpem, mas, se me desprezam. Eu tenho que desprezar. É um fato. Triste fato.

Boa Noite, e parabéns aos noivos.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Né !

as pessoas sempre me surpreendem.
Não da maneira como se elas sempre fizessem o melhor das coisas...
NÃO. Me surpreendem pois elas sempre conseguem ser piores do que eu posso imaginar!
É, acredite.

Eu sempre tentei ser a melhor. Não a melhor de TODOS, mas a melhor pessoa pra mim mesma! Sim, to falando sério... Sempre tentei ser melhor pra mim mesma, já que são pouquíssimas as pessoas que se importam em ser melhores pra mim.

A maioria sempre prefere te fazer mal do que te fazer bem, porque é mais fácil, sai mais barato, exige menos, e por incrível que pareça, de uma certa forma (que eu por sinal ainda não decifrei), elas se sentem bem te vendo mal.

É verdade, repare... É como dizem:
Cada fragmento de sua felicidade, é a infelicidade de outra pessoa.

Tá certo, não vamos deixar de ser felizes por causa disso. Pelo amor de Deus! rs
Mas, é certeza que pessoas se sentem bem quando veem alguém se sentindo mal, pois acabam se comparando, se glorificando, e regeneram cada pedaço desvalorizado.

Deveria ser ao contrário. Ah, deveria.

Não, não é pra você entender.. Só foi outro modo de expressar a ira em palavras.
Sempre faço isso. Poupa minha garganta! rs

É isso ae...
Pensei que estava sem "inspirações", apesar de ta mais pra uma "expressão".
QUE SEJA !

Apenas reflita.

boa noite.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Experiência




As vezes a gente pensa que está tão perto de obter algo bom
que acaba se iludindo e consequentemente se machucando.
Construímos barreiras para não enxergar a verdade
e correr atrás de coisas praticamente impossíveis.
Ficamos cegos e deixamos de enxergar o que a vida esfrega na nossa cara
e nos fechamos para o mundo.
Fazemos planos, estratégias... Crentes que darão certo
e esquecemos do resto. E quando abrimos os olhos
o tempo já passou, nós insistimos...
E quando vamos perceber, o corpo já foi vencido pelo tempo
e acaba nos impedindo de viver o resto da nossa vida.
Por isso, não deixe de correr atrás do que voce gosta...
Mas, não seja cego ao ponto de não perceber
que talvez o que voce queira, não seja pra voce.

Bruna Galeano - 19/03/2009

Obs.: Foto EMO, eu sei. hihi

;*

sexta-feira, 7 de maio de 2010

atualizando...

"Há males que vem para o bem!"

me baseando nisso, acho que posso me conformar um pouco mais com as coisas que acontecem. E aceitar as coisas que já aconteceram e que me causam efeito colateral hoje. Na verdade, é a mais pura realizade, e busco nela a fórmula pra me aceitar e viver a minha vida...

Rezo pela paz, pela MINHA paz. Mas não consigo sozinha, com tanta gente medíocre me rodiando, infelizmente.

Hoje, meu dia foi silencioso. Só observei, portanto, sem mais palavras. Momentos assim, elas não dizem nada...

Boa noite !

terça-feira, 4 de maio de 2010

#FUCK MODE ON




sabe, eu tento ser amiga, tento ser legal, tento ser simpática, tento puxar assunto, tento me adaptar a uma conversa decente... Mas, não consigo. Sei lá, não deve ser da minha natureza conseguir ser legal com os outros. Se me torra a paciência, eu mando se foder e pronto. Não dou moral mesmo. É por isso e outros motivos que pra eu não me desgastar, eu tenho que ser metida, chata, ignorante mesmo. Isso me economiza mais, fala sério. Alegria alheia incomoda? Foda-se você então, vai viver sua vida, CARALHO !

*ira expressada em palavras novamente. ai, obrigada computador e teclado, assim poupo minha garganta, hihi*

Recent News

.