"1 passo para trás, porém 10 passos para frente!"
pai, vc não tem noção de como essas suas palavras me ajudaram !
na hora ergui minha cabeça, e criei coragem de enfrentar o que viesse.
Sabe aquele pai que mesmo quando sua filha tá grande, de pega no colo? Ou então, aquele pai que ensina a ler e a escrever, que chora quando a filha conta que deu o primeiro beijo, que participa de suas brincadeiras quando criança, come no "Restaurante Imaginário" e lê as "Consultas de Médico Imaginárias" (hahaha), aquele que te levava sempre no parque nos finais de semana, aquele que te levava pra escola no banquinho da bicicleta, aquele que sempre liga pra saber se tá td bem, que gosta de pegar na sua mão, mesmo quando vc ja sabe andar sozinha... Sabe aquele pai coruja, que te leva e busca com as amigas, só pra deixar vc se divertir e te trazer segura pra casa? Aquele pai que desde pequena te dá apelidos carinhosos que são literalmente proibidos serem chamados na frente das amigas, HAHAHAHAHA Aquele que não resiste um pedido da filha (ou do filho), e sempre faz de tudo e mto além disso pra poder conseguir dar o que se quis? Aquele que incrivelmente responde a todas as perguntas que vc fizer, TODAS! Aquele que te apoia em tudo e nunca te deixa na mão, aquele que te consola quando vc briga com a sua mãe, rs, aquele que te incentiva de todas as formas possíveis... Aquele pai que mesmo tendo alguns fios grisalhos, tem a alma de papai babão, igual quando te vê pela primeira vez no berçário, enfim... Sim, então... é o meu pai!
Posha pai, mesmo depois de 19 anos, eu continuo sendo a sua fã número 1! Foi com voce que me tornei grande parte do que sou hoje! Enxergar sempre o lado bom das coisas é sempre a melhor opção e vc sempre me provou isso. Mesmo sendo estúpida (praticamente o tempo todo) com vc, eu te amo tanto! E agradeço por ignorar e suportar as "patadas" que dou em voce sem enxergar o tamanho da burrice de ser assim... Voce sempre pega no meu pé, fica na cola, eu falo que enxe o saco, mas eu sei que é pro meu bem, apesar de nunca admitir isso, hahaha. No fundo eu sei, que é pro meu bem. No fundo eu sei que voce sabe que eu sei, e enfim... rs.
Não há palavras pra definir vc, e nem pra definir o significado qe vc tem pra mim! Nós, filhas e filhos, deveríamos agradecer a todos os dias por ter um pai assim como voce. Sempre deveríamos agradecer por tamanha sorte de ter um pai assim, exatamente como voce. E eu agradeço e agradecerei. Serei eternamente grata ao que sempre fez e faz por mim.
A ligação que sempre tive com voce, desde pequena... Só a gente entende né! Como vc diz, a telepatia, rs.
êh pai... Eu te amo tanto e me orgulho tanto de você! Com todos os sentimentos e motivos de uma filha (ou filho) tem para/ com o seu pai.
from: Bruna de Souza Fernandes
to: Valdir da Silva Fernandes
(12/07/2010 - 16:39)
quinta-feira, 15 de julho de 2010
sábado, 10 de julho de 2010
posha...

a vida realmente nos surpreende.
encontrei minha resposta. agora estou em busca das minhas opções... sim, criei opções, pois mudanças assim não exigem um critério único. Até porque eu não escolheria isso jamais, se pudesse escolher. Enfim, já escolhi.
agradeceria por não ser deixada de lado, agradeceria por ter pessoas junto à mim neste momento, agradeceria por me acolherem depois de tanto desespero. mas, me parece que nada é suficiente pra poder agradecê-los.
não me orgulharia de algo do tipo, mas se eu reconhecesse o que foi feito, pensaria no caso. Pois acredito que junto com o arrependimento, vem a sensação de lição aprendida. Errar uma vez está tudo bem. Errar duas vezes é burrice. E eu juro, que se eu sair "bem" dessa vez, por mais que eu erre com outras coisas, acreditarei mais em mim... Acreditarei mais em Deus.
"Deus escreve certo por linhas tortas" Sim, é verdade. Mas... Ah, é complicado né. Só estando na minha pele mesmo. A única coisa que sei, é que jamais acontecerá de novo. Quem realmente importa, está por perto.
Sim.
__________________________________________________________
Caraca, esse post tá com duplo sentido?! Ou é impressão?! HAHAHA
Deixa pra lá. Nem era pra ninguem saber.
Mudanças estão previstas, que venham ! Estou pronta. Sim ou Não, será decisão minha.
é isso, bom fim de semana, e se cuidem !
segunda-feira, 5 de julho de 2010
Tenso

acordando e dormindo com a mesma preocupação na cabeça. não seria nada demais se eu não soubesse o que realmente aconteceu... me sinto presa à isso, me sinto "refém" desse medo. gostaria de poder pegar com a ponta dos dedos todas essas dores de cabeça, toda essa insônia e toda essa tensão e simplesmente arrancá-las de mim. já não sou eu mesma, e sinto que sou mais de uma... vivo mudando de humor, de idéia, de vontades, de opinião... E isso atrapalha. atrapalha muito! Tenho medo de não ser compreendida e ficar sozinha; tenho medo de parecer louca e/ ou diferente demais do que já fui um dia. pois, sei que se tudo for tomar o rumo que está tomand, jamais serei a mesma, e não por ter progredido, mas simplesmente por ter sido irresponsável ao ponto de acreditar, que tudo o que faço não trará consequencias graves. aprendi, que a cabeça dos jovens de hoje é fechada demais para acreditar em tudo o que já ouvimos de nossos pais, que as atitudes que tomamos não afetarão em nada, não nos prejudicarão em nada e que vamos viver justamente como quisermos... Não, não é assim. E eu, por ter sido mais uma idiota em pensar assim, estou vendo minha consequencia de perto. Eu poderia estar feliz, poderia estar dando pulos de alegria, mas, o máximo que consigo é chorar, passar as noites em claro, me inibir, e voltar à usar aquela mascara que sempre, sempre, sempre me impediu de ser quem realmente sou.
Recent News
.

