quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

...

"é cedo ou tarde demais, pra dizer adeus, pra dizer jamais!"

sábado, 9 de julho de 2011

about me

Não sou simpática, não gosto de todo mundo, sou seletiva, fechada e conservadora. Não sei puxar assunto, nem manter amizades. Sou orgulhosa e isso não vai mudar, nem que voce me peça. Posso estar de bom humor, e mudá-lo totalmente, repentinamente. Prefiro sair pra jantar do que sair pra beber; as vezes prefiro ser discreta, mas as vezes to pouco me fodendo com o que vão achar das minhas gargalhadas escandalosas. Prefiro o dia, o calor e pouca roupa. Prefiro sms do que ligação. Prefiro "Te adoro" do que "Te amo". Posso omitir, mas não mentir. Não consigo rir se eu não achar graça, mas tambem não sei contar piadas. Fico vermelha quando to com vergonha, e choro de raiva se eu não puder gritar. Sou transparente, e se eu gostar ou não de você, será bem nítido na minha cara. Gosto de surpresas, mas não gosto de levar sustos. Prefiro presentes simbólicos do que coisas caras e fúteis. Na minha bolsa só carrego carteira, celular e um rímel, porque não acredito que eu vá precisar de outra coisa. Gosto da maioria dos estilos musicais. Posso te elogiar, mas tambem posso te ofender, com a mesma facilidade. Se você não me ligar, também não te ligo. Meio dia pra mim, ainda é madrugada. Gosto de silencio, mas se eu quiser falar, não me mande calar a boca. Canto no chuveiro, na rua, no onibus, e canto mal mesmo. Pretendo fazer faculdade, mas depois de tanto pensar nas opções, hoje
voltei a ter duvidas. Gosto de aprender coisas novas, portanto, gosto do
que eu não sei. Estou contente com as pessoas que estao à minha volta, mas não estou satisfeita com tudo o que tenho. Seriedade não é meu forte, mas mesmo assim, sei as horas certas pra brincar. E exijo o mesmo comigo. Se não gostou, para de ler. Não tenho fotos mesmo, se contente com o que encontrar aqui. Caso ainda não esteja feliz, vide comunidades.

Prazer, Bruna.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Opa

quanto tempo! sumi daqui, rsrs... To apanhando pra administrar tudo, e ainda ta vindo mais coisas agora pra agitar ainda mais isso tudo aqui... Vou ficar doida, auhauh
mas, vamo que vamo! To empolgada, e sei que vai dar certo.

Só pra constar x]

sábado, 4 de junho de 2011

falando nisso...

não sei dizer, mas sei sentir. Vácuo nas palavras, porém, pensamentos formigando, explodindo. O que está acontecendo? Mascaras estampam meu rosto, sorrisos cobrem minha alma... Mesmo que eu esteja reclamando de barriga cheia, estou odiando esse vazio.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Amor Maior

Passei a enxergar o mundo de outra maneira, após sua chegada. Passei a encarar melhor as coisas, e aprendi a ter paciencia. Passei a ser mais forte, e não reclamar de qualquer dificuldade. Passei a ser outra pessoa, hoje sou uma pessoa melhor! Graças a voce, meu anjo, que chegou para iluminar a minha vida, pra me dar um sorriso logo de manhã e fazer com que eu fique feliz o resto do dia... Meu amor por voce é maior que qualquer amor. É um amor, que mesmo sem ter palavras pra definir, é o que mais tem significado pra mim. Voce é tudo na minha vida! Meu sunshine...

"you're my sunshine
my only sunshine
you make me happy
when the skies are grey
you'll never know dear
how much I luv u
please don't take my sunshine away!"


terça-feira, 12 de abril de 2011

Relax dude!

como eu to bem! Precisava disso... acho que faz parte da recuperação depois do turbilhão que passei nos ultimos meses. Que mudança de vida não?! haha Estou me adaptando bem, até. rs. Na verdade, ainda sinto a menina espoleta pulando dentro de mim, mas por enquanto, to me segurando! kkk Quero viver de novo, da minha maneira... Vai demorar um pouquinho, mas eu tenho paciencia. (na verdade, terei! Pq eu não tenho, hahahahahah).
Enfim, estou feliz. Ando sem inspiração, e por isso não posto mais. Meus pensamentos ainda precisam ser organizados, depois de alguns tapas na cara que levei sem saber. O que uma conversa não faz, né?! (obrigada marida ♥)

Obrigada Deus! \o/

quarta-feira, 6 de abril de 2011

vazio

to sem o que falar. sem saber descrever o que sinto... É parecido com angustia, mas, vai saber...

domingo, 3 de abril de 2011

far away...

minha cabeça está aqui, mas minha mente fica viajando pelos lugares que já passei e tentando prever por onde vou passar. Raro é estar presente nos meus dias... Seria essa mais uma fase? Cada dia um sentimento diferente, pensei que isso mudaria pelo menos um pouco, mas, ta tudo da mesma maneira, confuso!

seria a tpm voltando? HAHAHA Que bom que mesmo diante das minhas próprias "torturas", ainda consigo sorrir.

terça-feira, 15 de março de 2011

renovada....

É ótimo poder me sentir bonita novamente...



sábado, 12 de março de 2011

mais um dia...

decidi postar somente inspirações, porém, gosto de falar dos meus dias, e das novas sensações de ser mãe! rsrs
Acordando de 3 em 3 horas, isso se eu dormir, aiaiai... Ainda bem que tudo me recompensa, pois, não há nada mais maravilhoso do que segurar um anjo no colo, principalmente sabendo que esse anjo é seu!
Enfim, eu estou feliz!

@vulgo_bruh

sexta-feira, 4 de março de 2011

Ser mãe...

Você não tem tempo pra mais nada, além de amamentar, trocar fraldas, lavar e passar roupinhas minusculas e coloridas. Você esquece até de você, e quando você se olha eventualmente ao espelho, vê seu cabelo bagunçado, sem brincos nas orelhas, vestindo qualquer roupa confortável pra ficar em casa. Você só vê a luz do dia quando vai à consultas, ou quando realmente precisa ir até o lado de fora pra levar seu bebê pra tomar bainho de sol de manhã. Você dorme tarde, SE dormir, e acorda cedo, bem cedo. Capaz de nem piscar os olhos, pra prestar atenção no pequenino ser-humano deitadinho ali no berço. Você não é mais você, seu nome não é mais o seu nome, sua atenção não é de mais ninguém além dele. Seu almoço, seu jantar, e as vezes até seu xixi tem de esperar um pouco, já que seu bebê não pára de mamar. As necessidades de seu filho, tornam-se suas prioridades. Você tem aquela constante sensação de querer estar por perto, protegendo-o, vigiando-o, e observando o modo que todos o pegam no colo.
Isso é ser mãe!
E não tem preço que page essa dádiva... Afinal, nem todas(os) tem a paciencia que uma mãe tem com sua criança, nem a atenção, nem o carinho, nem a dedicação, nem os cuidados, nem tampouco o amor.
É algo inexplicável, você fica super sensível, (principalmente quando é de primeira viagem), e ao mesmo tempo forte. Pois o braço que você pensava que não teria forças pra ficar algumas horas com o bebê, passa a ser capaz de ficar a noite inteira com ele no colo.
Eu sinceramente me subestimei, e subestimei também a beleza de meu filho. Hoje eu grudo os olhos nele, e não canso de agradecer à Deus por tamanha perfeição em minha vida! Nunca estive tão feliz e realizada, e amor de mãe, é como nossas mães sempre nos falam: NÃO DÁ PRA EXPLICAR!

"ele" me faz tão bem, que eu também quero fazer isso por "ele"...



sábado, 19 de fevereiro de 2011

Falta pouco...

Vamos ser otimistas!

Dará tudo certo na segunda-feira... Amanhã, ultimo dia com a barrigona. Será que vou sentir falta? Talvez sim, talvez não. Serei outra pessoa a partir de segunda-feira, e pode ser que o que sou agora, não sinta. Mas o que serei depois possa sentir.
Bahh, eu quero mais é pegar logo meu filho no colo, rsrs... Quero sentir a mágica que toda mãe descreve pra mim como é.

Não tenho o que reclamar da minha gestação, graças a Deus. Não tive enjôos, não tive manchas, problemas de pressão, trabalhei até a ultima semana, sempre indo e voltando pra cidade apé, subindo e descendo escadas em casa várias e várias vezes por dia, dormindo bem sempre, sem gravidez de risco, e no meu organismo, nada alem de uma anemiazinha que eu sempre tive...

Será que eu mereço tanto Deus? OBRIGADA POR TUDO!
Obrigada a todos pelo apoio, pelos elogios, pelos conselhos e principalmente pela admiração de ter aguentado tudo até agora, rsrs... Vamos ver quando chegar a hora! Estou confiante... \o/

Bom fim de semana!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

João Victor Fernandes de Aquino

Até segunda-feira você estará comigo, em meu colo, entre nossa família, trazendo surpresas e alegrias... Filho, você já me ensinou tanta coisa e a mamãe está tão feliz! Sei que mesmo hoje eu sendo outra pessoa, por sentir você na minha barriga, quando eu ver o seu rostinho, tenho certeza que serei alguém ainda melhor. Com um novo sentido na vida, com uma nova lição a cada dia, com novas barreiras pra quebrar... Farei de tudo por você e para o seu melhor, eu te amo!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Relax...

Uma ligação tão simples, mudou dias de tortura... Nem todo mundo sabe o que diz, ás vezes pode não ser maldade, mas tinha gente que não estava me ajudando com alguns comentários sobre gravidez. Mas, minha tia realmente me ajudou bastante. (Muito obrigada tia!) Comentei com ela o nervosismo e ansiedade, que creio que não seja difícil de imaginar, e o quanto estou com medo da responsa que tá chegando aí... Mas, vamos lá, quando não se está sozinho, por quê ter medo?

Agradeço todos os dias à Deus, por permitir que pessoas boas convivessem sempre comigo, principalmente nesse período tão novo (e precoce) da minha vida! rsrs Pensando bem, eu deveria ter medo de perder isso que estou vivendo, ou de pensar que em nenhum dia da minha vida, eu poderia saber o que é sentir o que sinto, mas graças a Deus eu estou vivendo essa realidade que custou muito pra cair e amaciar todos os pontos que me feriu quando chegou.

Minha certeza, é que todos temos um propósito... E se eu terei que passar por isso, tenho certeza tambem que é porque eu preciso. Mas não tem problema, eu estou bem. Estou feliz! E pra mim, é isso o que realmente importa.

beijos, e bom domingo!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

percebi...

mesmo pensando por horas e horas, ainda não tinha pensado como pensei antes. Me deparei com a realidade, tentei imaginar e imaginei, como minha vida vai mudar, daqui a apenas duas semanas praticamente... Não estarei com o filho de algum conhecido no colo, estarei com o meu filho. Não terei que cuidar e educar o filho de outra pessoa, será o meu filho. Não vou enxergar as fases de uma criança de longe, como faria com o filho de outra pessoa, ou outro membro da família, vou enxergar as fases do meu filho. Não vou conviver com uma simples criança, vou conviver com o meu filho.

Tá, isso é óbvio, eu já sabia disso, claro! Mas, dessa vez eu olhei mais profundamente, procurei mais detalhes e percebi... Serei outra mulher, com mais responsabilidades e mais compromissos, serei mãe!!

É bom ficar em casa, ou "não fazendo nada", assim posso colocar ênfase em tudo o que for preciso, e na hora, se eu souber ou não como agir, passo a passo aprenderei, e junto com meu marido, vou evoluir...

Percepções um pouco tardias, mas antes tarde do que nunca! rs

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Boa tarde!

Aqui estou, da mesa do computador, olhando pro berço do João Victor... Daqui pouquissimas semanas estarei olhando para ele deitado naquele mesmo cantinho, que maravilhoso vai ser!
Acho que se ele não me der tanto trabalho e eu não ficar muito cansada, vou passar o dia todo olhando pra ele, rsrs...

Forrozinho da minha mãe na sala, meu pai compondo no outro quarto, pardal perto da janela, carros passando pela rua... Tarde gostosa! Calor bom, do jeito que eu gosto!! \o/

Niver da minha véinha chegando, e varias ideias na cabeça, aiai...

Bom, vou la dar uma olhada na rua... Uma tarde dessas e eu aqui? Jamais, rsrs... Volto mais tarde!

@vulgo_bruh

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Tudo pronto !

meu bebê já pode vir quando quiser. O quarto já está montado, e eu estou pronta!
Na verdade, não que eu esteja realmente pronta né, afinal, como se preparar para um parto? Não tem como preparar um psicológico pra isso, muito menos seu estado físico, só na hora pra saber. Então, quando essa hora chegar, mesmo não tendo todo o "preparo", eu terei que ir em frente... E por isso eu digo, que a hora que o João Victor decidir que quer vir, ele pode vir! Pois ele vai receber todo o amor de seus pais e de toda a nossa família. Família que é dele também!



* Filho, caso um dia leia isso... Enfrentamos momentos dificeis no começo, eu e o papai sentimos muito, muito medo; mas depois, mesmo você ainda estando dentro da minha barriga, você nos ensinou muita, MUITA coisa... Uma delas, é te amar. E como te amamos!! Vamos nos dedicar a você, e você será tudo pra gente... Ja é tudo! Prova disso, é que a maioria dos nossos assuntos e planos hoje em dia, são todos voltados para você, sua saúde, seu conforto, sua educação, TUDO! rs. Tem muitos detalhes pra te contar quando você crescer (pois é, você ainda nem nasceu, mas eu já penso em tudo o que pretendo de mostrar, e que Deus me permita, amém! hahaha)

Você ja é nosso orgulho! E a cada batida de nosso coração, pode ter certeza que nosso amor só se multiplica...

Você é tudo pra mim, e eu te amo demais!

beijos e beijos...


Mamãe ♥

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

mudando de assunto...

vou falar do meu dia, haha.

hoje trabalhei igual gente grande, andei até meus pés gritarem, e descobri que já tenho um dedo de dilatação, rs...
está indo tudo muito bem, vou marcar mais um usg e o quarto está quase pronto!!

procurei alguns detalhes pela cidade, cada coisa mais linda que a outra! Ai meu Deus, levaria a loja inteira, que droga! rsrs... Empolgação, muita empolgação !!!!!

Calma, calma... Mesmo a Kelly dizendo que ele virá no dia 12/02, eu ainda acredito (e espero) que ele queira esperar um pouquinho mais. Não precisa ter tanta pressa assim, né filho?! rs

Quanta alegria, posso dizer que estão sendo dias maravilhosos, e só de pensar que daqui um mes estarei ninando ele no meu colo, já me emociono *-*

Obrigada meu Deus !

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

one more time...

sem inspirações, sem pensamentos, sem obervações... Só acredito que temos dois ouvidos e uma boca, porque é pra ouvirmos mais e falarmos menos :D
Sim, eu aprendi, hahaha. Existem certas circunstâncias que você precisa se encaixar. Certos lugares, certas companhias... Cada hora, de um jeito.
Temos nosso cotidiano, e mesmo não fazendo muito sentido, ele sempre acaba mudando! E nos resta nos adaptarmos, senão a gente não vive, nem aprende.

Quarto do João Victor quase montado... Falta pouco!

#ansiosa

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Coragem


Estou disposta a enfrentar esse medo, que de hora em outra vem me perturbar... Sei que é normal pensar nas piores hipoteses, e ficar nervosa com tudo o que está para acontecer, mas, como faço desde o começo, tentarei manter a calma.



Pensamentos: Bom, não ando filosofando muito não, haha... Só sinto saudades de algumas pessoas. Gostaria de tê-las ao meu lado o tempo todo, mas infelizmente algumas coisas implicam com isso, e eu então, tenho de aceitar. Já chorei, já esqueci (por alguns dias), mas sempre voltam... Mas, não é hora de falar disso né, rsrs...

Momento de felicidade: Lavei as roupinhas do meu bebê, passei também... Algumas né, depois pedi pra minha mãe, pq minhas costas ja estava doendo, kkkkk Falta no máximo um mes, UM UNICO MES, pra chegada do meu presente, do meu pacotiiinho, rsrsrs Seja o que Deus quiser, rezo sempre por varias coisas, e pelo meu filho em primeiro lugar.

Agradecimentos: Durante esse tempo que eu me confundi toda, com responsabilidades, com prioridades e outras coisas, somente algumas pessoas ficaram firme ao meu lado. Fechei bastante a minha cortina também, pra certas pessoas que eu não queria, confesso! Mas, certas coisas me exigiram isso, e então precisei fazer. Pulando essa parte, agradeço à Deus, à minha família, ao Danilo, às minhas amigas, à galera do hospital, que me ajudaram bastante desde o começo... E á muitas pessoas em especial, mas cada uma sabe o bem que me fez, e sabe tambem o quanto devo á elas.

Inspiração: Darei ao meu filho o amor que meus pais me deram... Com certeza! A herança deles não é de dinheiro, nem bens, nem nada do tipo, porém, a herança deles não há dinheiro no mundo que compre... E só eu e meu irmão (claro), sabemos o valor que tem !

Finalizando, eu estou muito feliz com tudo, não canso de dizer. É incrível como eu amo essa coisinha que ainda nem vi o rostinho, rsrs. Quero logo ouvir o choro dele, poder pegá-lo no colo e ninar bastante até sentir aquela serenidade de ter meu bebê dormindo no meu colo. Posso me cansar depois, mas sei que sempre será recompensador para mim, vê-lo sempre comigo, ouvindo seu coração sempre que quiser...

"Te amo de uma forma imensa e singular..."

[You are my sunshine...]

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Think about it

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

vida...




O que esperamos da vida?
"Deus ri de nós, quando fazemos planos..." Pode parecer que sim, mas não somos nós quem decidimos o melhor pra gente, e isso eu percebo hoje, que apesar de ter feito tantos planos diferentes; na verdade, completamente diferentes, eu estou feliz. Deus fez minha vida mudar totalmente, mas eu sei que Ele tem um propósito pra mim. E se tantas pessoas, sempre me desejaram tantas coisas boas, porque essa seria uma coisa ruim? Claro que não... Está sendo maravilhoso estar gravida, ser mãe é uma dádiva, e aos poucos estou tendo mais e mais certeza. No meu caso, porque me importar com a opinião dos outros, quando EU me sinto bem?! Esse sempre foi meu lema, e não deixou de ser.
Já me disseram coisas como: "que pena...", "judiação...", "PUTZ, sério?!"... PORQUE?! Tem algo errado nisso? Poder gerar uma vida, coisa que apesar de ser possivel apenas para as mulheres, ainda sim, não são todas que podem sentir um filho mexer em seu ventre, e Deus me proporcionou isso. E sei que foi porque ELE acredita que sou capaz. Então, vou provar não só pra ele, mas pras outras pessoas. Pois pra mim mesma, já está comprovado desde o instante que eu notei que escolheria a vida de meu filho em meu lugar, se fosse necessário.

[...]

Ponto.

Recent News

.