Uma ligação tão simples, mudou dias de tortura... Nem todo mundo sabe o que diz, ás vezes pode não ser maldade, mas tinha gente que não estava me ajudando com alguns comentários sobre gravidez. Mas, minha tia realmente me ajudou bastante. (Muito obrigada tia!) Comentei com ela o nervosismo e ansiedade, que creio que não seja difícil de imaginar, e o quanto estou com medo da responsa que tá chegando aí... Mas, vamos lá, quando não se está sozinho, por quê ter medo?
Agradeço todos os dias à Deus, por permitir que pessoas boas convivessem sempre comigo, principalmente nesse período tão novo (e precoce) da minha vida! rsrs Pensando bem, eu deveria ter medo de perder isso que estou vivendo, ou de pensar que em nenhum dia da minha vida, eu poderia saber o que é sentir o que sinto, mas graças a Deus eu estou vivendo essa realidade que custou muito pra cair e amaciar todos os pontos que me feriu quando chegou.
Minha certeza, é que todos temos um propósito... E se eu terei que passar por isso, tenho certeza tambem que é porque eu preciso. Mas não tem problema, eu estou bem. Estou feliz! E pra mim, é isso o que realmente importa.
beijos, e bom domingo!
domingo, 13 de fevereiro de 2011
Recent News
.


0 comentários:
Postar um comentário