terça-feira, 2 de outubro de 2012
Cansada
Se tem uma coisa que me cansei, é de me perguntar "por que as pessoas se metem tanto na minha vida?". Antes fosse pra saber se estou bem, se preciso de alguma coisa, se estou viva... Né? Não. Preferem falar de mim pelas costas, tirar suas proprias conclusões sobre minha vida, sem notar o pequeno grande detalhe "é MINHA vida". Pois é, um dia ainda vou entender por quê tem gente que se sente tanto no direito de opinar sobre meus pensamentos e meus sentimentos. Fala de mim pros outros, porque certamente sabe que se falar na minha frente, eu tenho argumento pra tudo. E tenho mesmo, muitos, quer saber? Ok...
A vida pra começar é minha, então sou EU quem faço as escolhas. Não, nunca tenho certeza se será bom ou ruim, se dará certo ou não, mas alguém aí sabe se pelo menos estará vivo amanhã? Cada um tem que viver a sua vida, da forma que achar melhor, então somos livres pra escolher o que queremos (ou pelo menos, deveríamos ser) =)
Aí vem a parte sentimental da coisa... Tenho que gostar de quem gosta de mim, tenho que valorizar quem me valoriza, tenho que ser o bem de quem também me faz bem. E isso é simples... Não tem conversa, precisamos parar de ser tão racionais. O coração merece a chance de tomar a frente de vez em quando.
Logo depois vem a indiferença. Enfia ela no meio do seu... Não, não vou falar. Mas você já sabe. Que merda é essa de opinar no que eu faço, onde vou, com quem ando, de quem eu gosto? Você deve ser perfeito demais pra ser comparado com alguem, né? Imbecil.
Ah, e porque não falar do respeito? Claro, o respeito. Isso deveria ser o primeiro de tudo. Alias, bastava isso. Eu respeito pra ser respeitada. Se não me respeitam, então eu ignoro mesmo. Nada mais digno que o orgulho, sarcamo, cinismo e por aí vai. Você paga minhas contas? Não? Então cala a boca, e vai cuidar da sua vida.
Tá incomodado? Poisé, a nossa felicidade costuma ser a dor de outra pessoa. Sinto muito, mas agora que estou feliz, não vou parar mais não. Tem algum problema comigo? Então fale comigo, por favor. Aposto que a conversa vai ser longa!
Recent News
.


0 comentários:
Postar um comentário