segunda-feira, 1 de março de 2010

Dor de estômago


Já sentei do lado de quem chovara para ouvir suas palavras e tentar lhe confortar com o silêncio para ouvir o desabafo, e tudo o que ganhei foi a humilhação, decepção e desgosto, pois fui chamada pela frente e pelas costas de TOLA, várias vezes. Digamos que também ganhei em troca a surpresa, por terem sido tão escrotos assim.
E até hoje me pergunto, se fazer papel de AMIGA é fazer papel de tola. E se for, (Deus me livre se for, pois eu sou assim, amiga!), o que será das pessoas que nem verdadeiras não são?! Eu sei, serão pessoas vazias, fora da "nata", sem razão, sem moral, sem nada.

Obs.: Lembrei desse momento, porque hoje vivi algo parecido. E o dia, que eu tinha esperanças de ser bom (postagem anterior), não foi. Estou aqui, na minha "toca" de novo. É aqui que me sinto melhor e mais segura, é aqui que me sinto mais à vontade pra falar dessa merda de mundo, dessa merda de sociedade que INFELIZMENTE faz parte do meu cotidiano. É aqui que me sinto bem, pois é aqui que estou rodeada por "tolos" como EU!
Deus, obrigada por me dar uma família assim, pois são em pessoas assim que eu acredito.

0 comentários:

Recent News

.