terça-feira, 29 de junho de 2010

the wind begins to blow in my favor

sem nada pra dizer...
a vida é linda demais pra poder expressar.
Só vivendo mesmo, rs. (dã)

Espero que a sua esteja tão boa quanto a minha, enfim, todos merecemos ser felizes!

Algumas coisas realmente só pioram, mas nada além do esperado. Tudo quando está bom demais tende a piorar mesmo, então, não estou surpresa, rs. Algumas pessoas continuam as mesmas, com os mesmos propósitos e incrivelmente com o mesmo jeito depois de um bom tempo. Que bom! Mas, por outro lado, algumas por continuarem como estão, jamais perceberão que estão ruins, e jamais permitirão que outras pessoas lhe mostrei isso. Mas, a vida ensina, não tem problema... O senhor de todas as respostas é o Tempo.

Ahh o tempo, faz milagres não?!
Como a nossa vida muda, como os pontos de vista parecem ficar tão opostos e ao mesmo tempo tão paralelos com os mesmos de anos atrás?!

Enxerguei um mundo perfeito, com todos tomando consciência do que fazem, mas, hoje em dia vejo o que realmente é. E infelizmente não se parece nada com meus sonhos de criança. É triste ter que segurar toda essa realidade que de repente caiu em cima de mim... Aliás, já veio caindo faz tempo, eu que não quis abrir meus olhos para ela.
"Quanto maior a altura, maior a queda", é isso que dizem?! Concordo! Sonhei demais, e hoje sinto o peso de tudo o que esperei por tanto tempo. Que aos poucos foi desmanchando e eu nem dei conta... Dói, isso sim dói!

Aprendi que pouquíssimas pessoas te aceitarão exatamente como você é. Isso se ainda não estiver chutando longe... Ninguém sabe lidar com os defeitos dos outros, ninguém sabe aceitar coisas diferentes das que acostumou, enfim, praticamente ninguém te entenderá quando suas idéias estiverem de ponta cabeça. Tudo tem seu tempo, nada é igual, você terá que se virar sozinho, e aí vem a surpresa, ninguém que você pensou que poderia ajudar, poderá ajudar.
Será você e seu problema... E por isso, prezo para que tudo dê certo, que minhas orações tenham alguma resposta positiva, que pelo menos a maioria de meus pensamentos sejam conclusivos, e, que tudo acabe bem...

Bom, o mundo seria bom demais se tudo fosse do jeito que pensamos, queremos, esperamos, desejamos, precisamos... Mas, não aprenderíamos nada. E nada teria sentido. A vida sim, precisa de sentido!

Encontrou a sua?! Em um de meus textos descrevi o meu ponto de vista para o sentido de tudo isso que vivemos, e confesso que enxerguei vários detalhes naquele dia, mas relatei somente as partes boas. As más, apesar de serem necessárias para não levar um tombo diante de toda a verdade, decidi esconder, pois não merecem ser descritas.

Boa semana!

0 comentários:

Recent News

.